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Oportunidades profissionais

 
Assistente Administrativo/a - Recebendo Currículos - - Candidatar-se a vaga

Sobre o contratante:
Empresa que assessora instituição pública em seus projetos.

Responsabilidades:
- Organização de agenda de compromissos do gestor;
- Preparar a prestação de contas do setor;
- Realizar cotações e levantar orçamentos de materiais, serviços, hotéis, passagens aéreas;
- Assegurar a precisão do conteúdo de informações de alguns sites de internet, gerenciando a interface com o administrador;
- Operacionalizar a organização de eventos: orçamento, contratação de prestadores de serviço;
- Realizar o primeiro atendimento telefônico e pessoal de clientes de seu gestor;
- Desenvolver relatórios sobre as atividades do setor;
- Operacionalizar rotinas administrativas em geral.

Requisitos:
- Formação Superior em Administração de Empresas, Marketing, Relações Públicas e/ou Secretariado;
- Domínio do Pacote Office. Indispensável domínio de Excel avançado;
- Desejável inglês intermediário;
- Experiência robusta na área;
- Buscamos por profissional com habilidade para comunicar-se, organizado/a, focado/a em resultados e alta iniciativa.

Remuneração e Benefícios:
O/A profissional selecionado/a contará com remuneração fica em regime CLT no valor de R$ 2.500,00, VA R$ 163,00 e VR R$ 295,00.




Auxiliar de Recursos Humanos - Em andamento - Candidatar-se a vaga
Responsabilidades:
- Operacionalizar as rotinas do Departamento Pessoal (folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, ponto eletrônico e pagamentos de impostos)
- Assessorar nas atividades de Gestão de Pessoas e Comunicação Interna

Requisitos:
- Formação Superior em Administração de Empresa ou Gestão de Pessoas
- Vivência e sólidos conhecimentos em rotinas do departamento pessoal
- Indispensável Domínio do Pacote Office
- Residir em Botucatu
- Ser atento, gostar do contato com pessoas, facilidade para relacionar-se/construir parcerias e gosto por organização de eventos corporativos completam o perfil.

O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, Transporte Fretado e Convênios.




Consultor Técnico (02 vagas) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
A SOLUTION SERVICE, com foco em oferecer sempre o melhor serviço e facilitar a vida de seus clientes, lança a SOLUTION SERVICE EXPRESS, localizada no SUPERMERCADO CONFIANÇA.
A SOLUTION é especializada em vendas de acessórios oficiais e reparos de toda a linha APPLE, bem como reparos em equipamentos de informática em geral.

Responsabilidades:
- Prestar atendimento consultivo ao cliente identificando o problema e propondo a melhor solução;
- Realizar reparos e manutenções em toda a linha APPLE;
- Realizar concertos e manutenções em computadores, notebook e impressoras;
- Promover a entrega técnica do equipamento junto ao cliente, assegurando sua satisfação com os serviços prestados.

Requisitos:
- Formação técnica em Eletrônica ou Informática;
- Domínio do Pacote Office;
- Ser apaixonado por tecnologia APPLE;
- Experiência em manutenção de equipamentos tecnológicos em geral;
- Indispensável experiência em manutenção de celular;
- Ter cursos APPLE será considerado diferencial importante;
- Disponibilidade para atuar em escala 6X1 e em turnos;
- Ser comunicativo, gostar muito do contato com o público e desejo de aprender sobre tecnologia completam o perfil.


Remuneração e Benefícios:
Os profissionais selecionados contarão com remuneração fixa de R$ 1.300,00 em regime CLT, comissão atrelada a resultados, VR R$ 230,00 e Unimed em coparticipação. Pós-experiência, o salário base passa para R$ 1.500,00.




Consultora de Vendas (03 vagas) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
A SOLUTION SERVICE, com foco em oferecer sempre o melhor serviço e facilitar a vida de seus clientes, lança a SOLUTION SERVICE EXPRESS, localizada no SUPERMERCADO CONFIANÇA.
A SOLUTION é especializada em vendas de acessórios oficiais e reparos de toda a linha APPLE, bem como reparos em equipamentos de informática em geral.

Responsabilidades:
- Prestar atendimento especializado ao cliente;
- Propor produtos e serviços que atendam a necessidade do cliente;
- Manter a loja sempre limpa e organizada;
- Realizar o recebimento das vendas e serviços efetuados;
- Manter a vitrine de produtos organizada;
- Manter os registros no sistema sempre atualizados.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Domínio do Pacote Office;
- Ser apaixonada por tecnologia APPLE;
- Experiência em vendas de produtos tecnológicos;
- Disponibilidade para atuar em escala 6X1 e em turnos;
- Ser comunicativa, gostar muito do contato com o público e desejo de aprender sobre tecnologia completam o perfil.


Remuneração e Benefícios:
As profissionais selecionadas contarão com remuneração fixa em regime CLT, comissão atrelada a vendas, VR R$ 230,00 e Unimed em coparticipação.




Estagiário Financeiro - Em Andamento - Candidatar-se a vaga

Sobre a empresa:
Com atuação de destaque no segmento de serviços.

Responsabilidades:
- Apoiar as tarefas do setor financeiro, entre elas, contas a pagar e receber, conciliação bancária;
- Controle de pagamentos;
- Abastecer o sistema com dados do setor;
- Emitir relatórios financeiros.

Requisitos:
- Cursando Administração de Empresas, Engenharia ou Marketing;
- Domínio do Pacote Office, foco em Excel;
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 09 às 16h (01h para almoço);
- Disponibilidade para flexibilizar o horário sempre que necessário;
- Ser dinâmico, ter facilidade para trabalhar e equipe, ter desejo de aprender e construir carreira na área financeira em grande empresa completam o perfil.

Remuneração e benefícios:
O/A estagiário/a contratado/a contará com bolsa auxílio diferenciada, VR de R$ 17,00 ao dia, VA e UNIMED Integral.




Gerente de Loja (Shopping Botucatu) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
Loja no Shopping de Botucatu.

Responsabilidades:
- Gestão administrativa da loja;
- Gestão da equipe de vendas;
- Planejar e coordenar as estratégias de marketing com foco em fomentar as vendas;
- Treinamento da equipe de vendas;
- Encantamento e fidelização dos clientes.

Requisitos:
- Desejável formação superior em Administração de Empresas ou Marketing;
- Indispensável experiência robusta e comprovada no gerenciamento de loja voltada ao público feminino;
- Experiência em Gestão de equipe;
- Disponibilidade para atuar em horário de Shopping;
- Residir em Botucatu;
- Ser comunicativa, gostar do contato com o público, ser "antenada" em moda e ser focada em resultados completa o perfil desejado.

Remuneração e Benefícios:
O/A profissional selecionado/a contará com remuneração fixa de R$ 2.000,00 + comissão sobre as vendas da loja, vale transporte e vale alimentação.




Gerente de Relacionamento e Cobrança - Em Andamento - Candidatar-se a vaga

Sobre a empresa:
MOMENTUM - UNIDADE NINHO VERDE, maior empresa de loteamentos de lazer do Brasil. A MOMENTUM é referência em idealização, incorporação, venda e administração de loteamentos.

Principais atividades:
- Gestão da Equipe de Atendimento e cobrança;
- Treinar e monitorar a equipe de atendimento, intervindo sempre que necessário;
- Acompanhar os indicadores da equipe;
- Realizar os atendimentos de casos com maior complexidade;
- Gestão de Carteiras de Cobrança (carteira de inadimplência).

Requisitos:
- Indispensável formação superior completa;
- Experiência comprovada em gestão de equipe;
- Domínio do Pacote Office;
- Disponibilidade para fixar residência ou viajar para o empreendimento;
- Disponibilidade para atuar em horário administrativo (escala 5X1);
- Buscamos profissional com perfil conciliador, habilidade para conduzir negociações, com gosto pelo contato com pessoas, dinâmico e focado em resultados.

Remuneração e benefícios:
O/A profissional selecionado/a contará com remuneração fixa no valor de R$ 3.000,00 em regime CLT, comissão atrelada a resultados, VR R$ 450,00, UNIMED e Ajuda de Custo R$ 1.200,00.




Gerente de Vendas (Avaré) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
Há 48 anos a MENEGAZZO DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS destaca-se pela atuação no seu seguimento. Conquistou há 03 anos o título de EMBAIXADOR concedido pela AMBEV e vive momento de ampla expansão.

Responsabilidades:
- Conhecer e acompanhar os canais on trade e off trade;
- Desenvolver equipe de vendas através de treinamentos periódicos;
- Liderar pessoas pelo o exemplo com intuito de buscar grandes resultados;
- Desdobrar metas de volumes e produtividades junto à equipe de vendas;
- Elaborar plano de ação para reversão de lacunas;
- Administrar e pleitear recursos para incremento de vendas e reversão de Market Share;
- Acompanhar indicadores de vendas e Trade Marketing através das reuniões diárias, semanais e mensais, elaborando planos de ação sempre que necessário;
- Garantir a implementação dos processos de vendas e de gestão para toda a equipe de vendas (todos os níveis);
- Garantir que todos os recursos aplicados (financeiro, material ou qualquer tipo de programa) estejam garantindo às contra partidas e tragam rentabilidade;
- Garantir a qualidade no atendimento ao cliente;
- Acompanhar supervisores e vendedores nas negociações em rota conforme agenda desmembrada pelo Gerente Comercial (Rotas Coaching);
- Reconhecer sempre os melhores resultados da sala de vendas destacando os colaboradores, garantindo a harmonia, motivação e a competição saudável.

Requisitos:
- Graduação completa em Administração ou áreas afins;
- Indispensável domínio no Pacote Office (Excel avançado e Power Point);
- Experiência comercial em empresas de bens de consumo;
- Disponibilidade para viagens;
- Proatividade, dinamismo, comprometimento, foco em resultados e habilidade para realizar a gestão através de indicadores complementam o perfil.

Remuneração e Pacote de Benefícios:
Remuneração fixa + comissões (valor aproximado de R$ 9.000,00) + Bônus anual + UNIMED Nacional integral + Convênio Odontológico + Carro + Celular + Robusto Programa de Desenvolvimento + Plano de Carreira.




Inspetor Técnico (Ar Condicionado) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

***Importante: Vaga Temporária (03 a 06 meses, com possibilidade de efetivação).

Sobre o contratante:
Empresa multinacional de grande porte. O profissional contratado prestará serviços em cliente da contratante na cidade de Botucatu.

Responsabilidades:
- Prestar suporte na instalação e manutenção de ar condicionado;
- Atuar como consultor técnico da equipe de montagem do cliente;
- Assegurar a qualidade das instalações realizadas pelo time do cliente;
- Realizar a interface entre a empresa que representa e o cliente;
- Cuidar do bom relacionamento com o time de montagem e manutenção;
- Suprir seu gestor com as informações sobre o andamento dos projetos.

Requisitos:
- Formação técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Refrigeração e/ou Mecânica;
- Indispensável experiência em instalação e manutenção de ar condicionado;
- Bons conhecimentos sobre as ferramentas da qualidade;
- Indispensável experiência em instalação e manutenção de ar condicionado para ônibus ou similares.
- Experiência em encarroçadora de ônibus;
- Formação em NR 35;
- Disponibilidade para residir em Botucatu.

Remuneração e Benefícios:
O profissional contratado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT, VT e Alimentação.




Operador de Caixa (Avaré) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
O/A profissional selecionado/a atuará na MENEGAZZO, tradicional distribuidora de bebidas AMBEV.

Responsabilidades:
- Receber, conferir e registras os valores entregues pelos motoristas dos caminhões que retornam da rota;
- Fechamento do caixa.

Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote Office;
- Experiência em fluxo de caixa;
- Disponibilidade de horário (2ª à 6ª feira, das 13h00 às 22h00; Sábado, das 14h00 às 18h00);
- Residir em Avaré.


Remuneração e Benefícios:
O profissional selecionado contará com remuneração inicial de R$ 1.420,00 + UNIMED integral + Convênio Odontológico + Robusto Programa de Treinamento + Plano de Carreira.




Operador de Empilhadeira (Avaré) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
O/A profissional selecionado/a atuará na MENEGAZZO, tradicional distribuidora de bebidas AMBEV.

Responsabilidades:
- Utilizar sempre os equipamentos de segurança necessários no setor;
- Utilizar a empilhadeira para carregar e descarregar os produtos dos veículos seguindo os procedimentos operacionais;
- Zelar pelo bom funcionamento da empilhadeira;
- Cuidar da limpeza e apresentação do depósito.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir Carteira de Habilitação - Categoria B permanente;
- Ter mais de 21 anos;
- Possuir Curso de Operador de Empilhadeira (com certificado);
- Experiência na função é um diferencial;
- Disponibilidade de horário;
- Residir em Avaré.

Remuneração e Benefícios:
O profissional selecionado contará com remuneração inicial de R$ 1.637,87 + UNIMED integral + Convênio Odontológico + Robusto Programa de Treinamento + Plano de Carreira.




Técnico de Cadastro (Avaré) - Em Andamento - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa:
O/A profissional selecionado/a atuará na MENEGAZZO, tradicional distribuidora de bebidas AMBEV.

Responsabilidades:
- Controlar os documentos cadastrais dos clientes, mantendo-os sempre atualizados;
- Coordenar a identificação e prospecção de novos clientes;
- Inserir novos cadastros no sistema, cuidando para que todos os procedimentos sejam cumpridos;
- Zelar pela organização dos arquivos digitais e impressos de documentos;
- Monitorar via GPS à equipe de cadastradores;

Requisitos:
- Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Domínio do Pacote Office, principalmente Excel Avançado;
- Experiência em atividades administrativas com foco em controle de documentos;
- Desejável experiência em gestão de equipe;
- Indispensável ter CNH A e B (Carro e Moto);
- Indispensável residir em Avaré;
- Buscamos por profissional com senso de organização apurado, atento a detalhes, proativo e com habilidade na gestão de equipe.

Remuneração e Benefícios:
O profissional selecionado contará com remuneração inicial de R$ 1.322,00 + variável de até R$ 300,00 + UNIMED integral + Convênio Odontológico + Robusto Programa de Treinamento + Plano de Carreira.




Técnico em Desenvolvimento - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre o contratante:
Indústria sólida com forte atuação no segmento elétrico, em momento de grande expansão, localizada em Botucatu.

Atribuições:
- Desenvolver e propor melhoria em projetos;
- Orientar as equipes operacionais para melhor compreensão do desenho;
- Alinhar detalhes técnicos com clientes e fornecedores;
- Elaborar desenhos em AutoCAD;
- Realizar lançamentos de fichas técnicas em sistema gerencial.

Requisitos:
- Indispensável formação técnica em Elétrica/Eletrônica;
- Indispensável domínio AutoCAD. Conhecimento em Catia e PRO-E serão considerados diferenciais;
- Vivência comprovada na função;
- Residir em Botucatu;
- Foco em resultados, alta atenção concentrada, facilidade e gosto pelo trabalho em Equipe e pensamento estratégico completam o perfil.

Remuneração e Benefícios:
O profissional selecionado, contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT e Vale Alimentação, Vale Transporte e café da manhã.




Tosador/a - Recebendo Currículos- - Candidatar-se a vaga

Sobre o contratante:
Pet Shop com formato inovador de atendimento, que preza pelo acolhimento e tratamento afetuoso com os animais.

Responsabilidades:
- Conquistar a confiança dos animais;
- Realizar a tosa conforme procedimentos de bem estar animal estabelecidos pela empresa;
- Zelar pelos equipamentos e materiais do Pet Shop;
- Dar banho e cuidar de toda a higiene do animal (aparar unhas, limpar orelhas, secar e escovar os pelos);
- Dedicar atenção integral ao animal, informando eventuais problemas.

Requisitos:
- Gostar muito de animais;
- Indispensável experiência comprovada na tosa de animais;
- Curso de tosa com certificado;
- Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h, com intervalo de 01h para almoço e aos sábados das 09 às 13h;
- Facilidade para adaptar-se a procedimentos;
- Residir em Botucatu.

Remuneração:
A remuneração será negociada conforme a experiência que o profissional selecionado apresentar. A contratação será em regime CLT e contará com vale transporte e Vale Alimentação em cartão SOLUCARD.




Vendedor Suplente (Avaré) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Sobre a Empresa contratante:
O Profissional selecionado atuará na MENEGAZZO, tradicional e robusta distribuidora de bebidas AMBEV.

Responsabilidades:
- Visitar todos os clientes em sua rota, apresentando os produtos que representa;
- Avaliar a visibilidade dos produtos no estabelecimento comercial, organizando gôndolas e geladeiras, colando cartazes e banner, melhor posicionando a marca;
- Prospectar e conquistar novos clientes;
- Intermediar as negociações de preço e prazo entre cliente e sua empresa;
- Personalizar as tratativas com os clientes, encantando-o e fidelizando-o.

Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência sólida e comprovada na área de vendas;
- Indispensável residir em Avaré;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08 às 12h e das 13 ás 17h. Aos sábados das 08 às 12h (salvo em casos especiais com necessidade de atuar até as 17h30’);
- Ter veículo próprio disponível, com documentação em ordem e em bom estado de conservação para o trabalho;
- Ter CNH categoria A ou B;
- Ser persuasivo, ter facilidade em cálculos, ter gosto pelo trabalho externo, ter alta iniciativa e habilidade no contato direto com o cliente completam o perfil desejado.

Remuneração e Benefícios:
A empresa contratante oferece remuneração fixa no valor de R$ 1.836,00 em regime CLT + comissão (entre R$ 700,00 a R$ 1.400,00) plano de carreira, convênio médico (UNIMED integral para o funcionário) e odontológico, vale alimentação no valor de R$ 19,45 por dia trabalhado fora da cidade de Avaré. Contará com reembolso de despesas através de Km rodado sendo R$ 0,50 para carro e R$ 0,20 para moto.




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