Comunidade Kaidara no Facebook   Comunidade Kaidara no Orkut   Comunidade Kaidara no Twitter   Kaidara no Skype
 
Oportunidades profissionais

 
Analista Comercial - Em Andamento - Candidatar-se a vaga
Atribuições:
- Mapeamento de mercado/clientes em potencial
- Apoiar e participar do desenvolvimento da estratégia de marketing
- Prospectar de forma estruturada o mercado
- Realizar visita consultiva ao Cliente e realizar a venda personalizada do produto que representa
- Manter interface com departamentos de desenvolvimento e consultoria, assegurando o cumprimento do prazo acordado com o Cliente
- Realizar o pós venda e fidelizar o Cliente.

Requisitos:
- Desejável Formação Superior ou cursar Administração, Marketing ou Tecnologia da Informação
- Ter bons conhecimentos em Informática
- Conhecimentos genéricos nos departamentos administrativos, contábeis, financeiros e ponto de venda serão considerados diferenciais importantes
- Vivência e fácil penetração em ambiente industrial e comercial de Botucatu e região é muito importante
- CNH A e B
- Desejável ter veículo próprio, disponível para o trabalho
- Ser persuasivo, ter facilidade para construir parcerias, ser focado em resultados, ser resiliente e paciente para realizar venda consultiva completam o perfil desejado.

O profissional selecionado contará com remuneração fixa no valor de R$ 1.800,00 e comissão de 4% sobre as vendas em regime CLT (remuneração média esperada R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00). Seguro de Vida, Convênio com Posto de Combustível e Farmácias. Caso use veículo próprio, terá reembolso combustível.




Assistente Administrativo (Faturamento e PCP) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Atribuições:
- Emitir notas fiscais utilizando os sistemas disponíveis
- Manter cadastro fiscal de clientes atualizado
- Enviar arquivos “XML” aos clientes, conforme legislação vigente
- Fornecer informações e dar suporte necessário ao setor de expedição, visando o bom andamento dos trabalhos
- Auxiliar rotinas do departamento fiscal e vendas
- Auxiliar na programação da produção, atentando-se as necessidades dos clientes
- Auxiliar na identificação de possíveis falhas e limitações na programação e propor ações para assegurar a melhor eficácia operacional em relação a prazos e custos
- Auxiliar na prevenção de gargalos e antecipar-se aos problemas.

Requisitos:
- Formação superior completa (ou cursando) Administração de Empresas
- Domínio do Pacote Office (foco em Excel)
- Experiência comprovada em Faturamento e PCP
- Residir em Botucatu
- Ter disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48’
- Ser organizado, ter facilidade e gosto por cálculos e gosto pelo trabalho em equipe completam o perfil.

A empresa contratante oferece remuneração de R$ 1.600,00 em regime CLT, Transporte Fretado, Cesta Básica, Plano de Carreira e Programa de Treinamento.




Auxiliar de Produção - Turno II (Vaga masculina) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Responsabilidades:
- Auxiliar nas tarefas da produção, atentando-se a qualidade e seguindo os procedimentos de fabricação.

Requisitos:
- Ensino Fundamental
- Estabilidade Profissional
- Residir em Botucatu
- Desejo de aprender e construir carreira na Indústria
- Disponibilidade para atuar no Turno II (das 12 às 22h) e em escala 6X1
- Buscamos profissional ágil, comprometido com o trabalho e que goste do trabalho em equipe.

O/A Profissional contratado contará com remuneração fixa no valor de R$ 1.136,00, Transporte Fretado, Café da Tarde, Cesta Básica e Plano de Carreira.
*As horas de trabalho excedentes vão para Banco de Horas conforme acordo coletivo da categoria.




Auxiliar de Serviços Gerais - FUNVET (01 vaga) - Em Andamento - Candidatar-se a vaga
O profissional selecionado atuará na FUNVET – Fundação de Apoio aos Hospitais Veterinários da UNESP – Unidade Botucatu.

Atribuições:
- Executar serviços de limpeza e conservação em geral
- Auxiliar no atendimento, entrega, recebimento de materiais
- Executar atividades de rouparia, copa, acondicionamento, carga e descarga de volumes
- Manter-se inteirado sobre as rotinas de higienização de ambientes, utilização dos EPI’s, ferramentas necessários ao desempenho de suas tarefas
- Auxiliar outras atividades operacionais correlatas ao seu setor de trabalho.

Requisitos:
- Ensino fundamental completo
- Desejável experiência em atividades de limpeza e manutenção
- Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h
- Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe, ser organizado/a e detalhista completam o perfil desejado.

O/A profissional selecionado será contrato em regime CLT (contrato por dois anos), contará com remuneração fixa no valor de R$ 1.162,79, Vale Alimentação no valor de R$ 262,50 e Vale Transporte.
Cadastro de CV's até o dia 16/01/15.




Auxiliar de Vendas - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Atribuições:
- Apoiar as atividades internas do setor comercial
- Realizar atendimento telefônico aos clientes
- Dar suporte aos vendedores externos.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Domínio do Pacote Office
- Vivência sólida e comprovada no apoio ao departamento de vendas
- Experiência comprovada em atendimento ao Cliente
- Ter conhecimento em medidas e habilidade em cálculos
- Residir em Botucatu ou regiões de fácil acesso
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48’
- Identificar-se e ter gosto pela área de vendas, ser persuasivo, ter habilidade ao conduzir negociações e ser focado em resultado completam o perfil desejado.

O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT. Após o período de experiência contará com comissão atrelada a metas, Cesta Básica, Vale Gás, EVIDENTE, Transporte Fretado e Alimentação.




Gerente de F&I (São Paulo) - Em Andamento - Candidatar-se a vaga
Empresa contratante:
Sólido e tradicional grupo empresarial composto por concessionárias de veículos, tratores e implementos agrícolas, com unidades na cidade de São Paulo, interior e Minas Gerais. O profissional selecionado atuará na Unidade de São Paulo.

Atribuições:
- Coordenar as atividades de F&I referente às carteiras de financiamento e seguro proteção financeira, com o objetivo de agregar maior rentabilidade às operações;
- Coordenar as tarefas, atividades e processos, com base nos indicadores de Percentual de Venda Financiada;
- Realizar a interface com os fornecedores de F&I disponíveis no mercado, identificando os produtos e serviços mais interessantes aos padrões do Grupo;
- Construir e manter bom relacionamento com entidades financeiras disponíveis no mercado e área de vendas da concessionária, viabilizando e agilizando, sempre que possível a concretização da venda do veículo;
- Coordenar e treinar os profissionais de apoio da área de F&I;
- Confeccionar relatórios sobre as movimentações e negócios do setor.

Requisitos:
- Formação superior em Administração de Empresa, Economia ou Contabilidade;
- Domínio do Pacote Office e vivência em operação de Sistemas Integrados;
- Experiência sólida e comprovada na operação de mesa de F&I;
- Experiência em operação de F&I em concessionária de veículos de auto volume será considerado diferencial importante;
- Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08 às 18h e dois finais de semana ao mês (quando trabalhar nos finais de semana, terá folgas durante a semana);
- Ter fácil acesso a região do Morumbi/Aeroporto de Congonhas;
- Buscamos profissional com gosto pela atividade, facilidade para trabalhar em equipe, senso de urgência e foco em resultados.

Pacote de Remuneração/Contratação:
O profissional selecionado será contratado em regime PJ (Pessoa Jurídica). Caso o profissional não tenha CNPJ, o departamento administrativo do grupo assessorará na abertura da mesma. Contará com remuneração média de R$ 5.500,00 atrelada a resultados. Convenio médico em plano corporativo.




Mecânico de Manutenção Industrial - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Responsabilidades:
- Executar serviços de manutenção mecânica, elétrica/eletrônica industrial, corretiva e preventiva, nos sistemas hidráulicos, pneumático e eletrônico, desmontando, montando e lubrificando equipamentos e máquinas, substituindo peças sempre que necessário
- Elaborar projetos e modificações de circuitos hidráulicos e pneumático visando redução de custos de manutenção
- Interpretar e aplicar informações contidas em desenhos técnicos, projetos, especificações técnicas, normas, catálogos, manuais técnicos e outros documentos
- Controlar estoque de peças de reposição, solicitando a compra sempre que necessário
- Sanar dúvidas dos profissionais de apoio da manutenção

Requisitos:
- Indispensável formação Técnica em Mecatrônica ou Mecânica
- Domínio do Pacote Office
- Indispensável experiência consistente em manutenção de máquinas industriais
- Gosto e facilidade no trabalho em equipe
- Residir em Botucatu
- Disponibilidade para atuar em horário flexível quando necessário

A Empresa contratante, oferece remuneração fixa em regime CLT, Transporte Fretado,Cesta Básica e Plano de Carreira.




Operador/a Chefe de Estacionamento - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Atribuições:
- Coordenar as atividades realizadas no estacionamento, auxiliando na resolução de problemas e treinando os/as Operadores/as
- Assessorar nas rotinas administrativas do setor
- Prestar apoio aos Encarregados de turno.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Domínio do Pacote Office (inclusive Excel)
- Vivência em Gestão de Equipe
- Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 09 às 17h20’ (01h para almoço) e aos sábados quando necessário durante 03 horas no período da manhã.
- Indispensável ter veículo próprio (carro ou moto)
- Buscamos profissional comunicativo, organizado, pró ativo, que goste do contato com pessoas e da condução de times.

O profissional selecionado contará com remuneração fixa no valor de R$ 1.748,00, Vale Alimentação e Reembolso Combustível.




Vendedor Técnico (Agronegócio) - Recebendo Currículos - Candidatar-se a vaga

Atribuições:
- Excelência no atendimento e negociações junto aos Clientes (Atacadistas, Distribuidores, Exportadores e também Supermercados de grande porte)
- Identificação, prospecção e abertura de novos Clientes
- Levantamento de cadastro de novos Clientes
- Interface com a área de Produção, Administrativa e Expedição da Empresa
- Cuidar do Pós Vendas, assegurando a satisfação do Cliente.

Requisitos:
- Formação Superior em Adm. Empresas, Propaganda e Marketing, Técnico Agrícola ou Agronomia
- Domínio do Pacote Office
- Sólida experiência na área de Vendas
- Profundo conhecimento no segmento hortifrutigranjeiro
- Disponibilidade para viagens frequentes (inclusive outros estados) e para atuar em horários flexíveis
- Facilidade na tratativa com público heterogêneo
- Disponibilidade para fixar residência na região de Botucatu

O profissional selecionado atuará em grande empresa, líder no segmento hortifrutigranjeiro. Contará com remuneração garantida, em regime CLT, comissão sobre vendas escalonada e muito atrativa (expectativa de rendimento mensal de R$ 5.000,00), carro da empresa, celular, note, custeio de todas as despesas, programa de treinamento e plano de carreira.




2015 - Kaidara Recursos Humanos
Rua Dr. José Freire Villas Boas, 258 - Vila Rodrigues - Botucatu - SP - fone/fax: 14 3815.3011