VAGAS DISPONÍVEIS
Analista Administrativo - Recebendo Currículos Sobre a Empresa: Multinacional de grande porte com Unidade de Negócio na região de Botucatu.
Responsabilidades: - Prestar atendimento aos colaboradores e sanar dúvidas sobre sua vida administrativa; - Realizar os processos de Recrutamento e Seleção de colaboradores; - Viabilizar os treinamentos solicitados pelos gestores; - Analisar e executar atividades e rotinas de Pessoal; - Processar admissões, rescisões, férias, HE, absenteísmo, alteração salarial e contribuição sindical; - Realizar o fechamento do ponto. Informar gestores sobre faltas, atrasos e horas extras; - Preparar toda documentação para o Escritório Corporativo gerar a folha de pagamento; - Conferir os dados que chegam do Escritório Corporativo; - Administrar os benefícios; - Apoiar a gestão do refeitório (validar se a limpeza e conforto para os colaboradores está dentro dos padrões estipulados); - Realizar a gestão dos uniformes; - Lançar e arquiva Notas Fiscais; - Ter olhar de inovação e melhorias para com os processos e ambiente da Cia.; - Apoiar os gestores na gestão de eventuais conflitos.
Requisitos: - Formação Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas; - Pacote office completo. Excel avançado; - Indispensável experiência robusta e comprovada em atividades do Departamento Pessoal; - Indispensável conhecimento em legislação trabalhistas; - Vivência em Sistemas Operacionais; - Ter carro para se deslocar até a empresa que fica localizada na região de Botucatu; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08 às 17h48 e para atuar em hora extra sempre que necessário; - Gostar de gente, ter perfil analítico, ser proativo, ter olhar para a inovação e ter facilidade para trabalhar em equipe completam o perfil que buscamos.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, UNIMED em coparticipação, VA no valor de R$ 250,00, Restaurante, PPR e plano de carreira.
| candidatar-me | Analista Administrativo Sr. - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Grupo focado no agronegócio, com fazenda de grande porte na região de Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar a gestão de rotinas administrativas e serviços diversos; - Efetuar controle de estoque via sistema e realizar o processo de compras de materiais e serviços, após a aprovação; - Monitorar os relatórios de abastecimento de veículos da fazenda; - Realizar a gestão da frota no que tange manutenções preventivas, preditivas e corretivas. Dar suporte em eventualidades e assegurar o estoque abastecido com produtos de maior fluxo; - Acompanhar, fechar os relatórios de ponto e enviar para a matriz realizar o fechamento da folha. Emitir relatórios de absenteísmo, bem como propor ações para reverte-lo. - Assegurar o estoque e entrega dentro do prazo dos EPIs; - Acompanhar a vida administrativa dos colaboradores da fazenda, mantendo todos os documentos atualizados e devidamente assinados; - Apoiar o médico veterinário na gestão e controle das demandas dos animais da fazenda, em especial, processos de rastreabilidade e vacinas; - Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade; - Acompanhar os KPI s, montar relatórios de performance e apresenta-los para a diretoria.
Requisitos: - Formação completa em Administração de Empresa, Agronegócio ou áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office, inclusive Excel (avançado); - Conhecimento em ERP; - Experiência comprovada em gestão administrativa de fazendas; - Vivência em gestão de pessoas; - Disponibilidade para residir na região Botucatu; - Disponibilidade de atuar de segunda a quinta - feira das 7h às 17h e sexta- feira das 07h às 16h30; - Buscamos por profissional hábil na construção e manutenção de relacionamentos, analítico, comprometido, proativo, resiliênte, focado em resultados e que pratique a gestão inspiradora.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa + reembolso combustível. Caso prefira, poderá residir na fazenda (terá casa disponível).
| candidatar-me | Analista de Pós Vendas - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Indústria metalúrgica multinacional de grande porte com Unidade produtiva localizada em Botucatu.
Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico e administrativo aos representantes de peças e serviços, auxiliando-os na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes; - Realizar contatos e visitas aos clientes para avaliar a qualidade dos produtos ou serviços, identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas, fortalecer o relacionamento e promover a satisfação do cliente; - Acompanhar e responder a reclamações, dúvidas e sugestões dos clientes, garantindo que sejam devidamente registradas, analisadas e solucionadas de maneira oportuna e eficaz; - Prestar suporte técnico aos clientes, oferecendo orientação e assistência no uso adequado dos produtos ou serviços, além de solucionar problemas técnicos e realizar diagnósticos; - Analisar relatórios de desempenho, indicadores de satisfação do cliente e outras métricas relevantes, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas ou preventivas; - Colaborar com outras equipes internas, como o departamento de qualidade, engenharia, produção e comercial, para garantir a resolução rápida e eficiente de problemas relacionados aos produtos ou serviços; - Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de melhorias contínuas, fornecendo insights e sugestões com base nas demandas e feedback dos clientes.
Requisitos: - Formação Técnica | Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica; - Inglês avançado; - Espanhol intermediário; - Disponibilidade para viagens frequentes; - Conhecimento avançado no Pacote Office; - Experiência comprovada em atendimento ao cliente no Pós Vendas; - Formação em Desenho Técnico; - Disponibilidade para residir em Botucatu; - Ter carteira de habilitação; - Excelente comunicação, hábil na construção de relacionamentos, hábil em planejamento, ser proativo e focado em resultados completa o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Pacote completo de Benefícios + Treinamento + Plano de Carreira.
| candidatar-me | Assistente Comercial - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Clínica Odontológica de grande porte situada na cidade de Botucatu.
Responsabilidades: - Apresentar aos clientes todos os produtos e suas funcionalidades; - Realizar vendas de planos para tratamentos diferenciados; - Realizar fechamento de contratos; - Conduzir negociação com o cliente para reverter possíveis cancelamentos de vendas; - Analisar periodicamente a carteira de clientes, promovendo ações para reativar clientes não ativos; - Levar ao cliente experiência positiva sobre os tratamentos e atendimento; - Realizar o pós vendas junto aos clientes, fidelizando-os à cliente e sanando eventuais problemas; - Auxiliar o departamento de marketing na construção de textos, vídeos e propagandas para fortalecimento da Marca e atratividade de clientes; - Auxiliar no desenvolvimento de relatórios diversos.
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Domínio do Pacote Office; - Experiência comprovada em vendas e prospecção de clientes; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h30 (com intervalo de 1h30 para almoço) e aos sábados das 9h às 12h; - Buscamos por profissional focado em resultados, comunicativo, hábil em conduzir negociações, persuasivo, proativo e com gosto por atuar diretamente com pessoas.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime em CLT (R$ 2.000,00) + comissão atrelada a vendas (expectativa de remuneração total - R$ 4.000,00) + Programa de Treinamento.
| candidatar-me | Auxiliar de Produção (02 vagas) - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Indústria química com sede em Botucatu.
Responsabilidades: - Auxiliar o Químico responsável na elaboração das formulas utilizadas no processo de fabricação (pesar e misturar); - Preparar os produtos em diferencias consistências (gel, líquido e pó); - Envasar, etiquetar e embalar os produtos fabricados; - Armazenar conforme procedimento os produtos acabados; - Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Requisitos: - Ensino Médio Completo, desejável formação Técnica em Química; - Conhecimento no Pacote Office; - Experiência em ambiente industrial; - Experiência no segmento químico será considerado diferencial; - Disponibilidade para atuar de segunda a 2ª à 6ª das 08 às 18h (com 02h para almoço) e aos sábados das 08h às 12h; - Residir em Botucatu; - Ser detalhista, meticuloso e ter alta atenção concentrada completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa de R$ 2.079,00 em regime CLT + VA R$ 500,00 + UNIMED em coparticipação.
| candidatar-me | Coordenador de Loja - Poços de Caldas - Recebendo Currículo Sobre o contratante: Franquia localizada no g Partage Shopping Poços de Caldas com atuação no segmento de alimentação.
Responsabilidades: - Realizar reunião de alinhamento com o gerente e posteriormente com a equipe sob sua gestão; - Fazer a gestão da equipe no que tange: - Seleção, treinamento, acompanhamento, uso de EPI, uniforme, BPF e feedback; - Coordenar o estoque de produtos, recebendo e conferindo mercadorias, bem como assegurando o armazenamento correto e a disponibilidade de produtos; - Assegurar que a produção aconteça seguindo as especificações técnicas de cada prato. Degustar os alimentos para garantir o padrão; - Realizar abertura e fechamento do caixa; - Assegurar a qualidade do atendimento ao cliente, mantendo experiência positiva com a Marca; - Assegurar que os processos da franquia sejam integralmente cumpridos em todas as etapas e setores; - Resolver eventuais problemas seja com colaborador ou cliente; - Propor ações e realizar o atendimento ao cliente com foco em fideliza-lo à Marca.
Requisitos: - Ensino Médio Completo. Formação superior em Nutrição, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office; - Experiência em coordenação de equipes no segmento de alimentos será considerado diferencial; - Experiência comprovada em gestão de pessoas e atendimento ao cliente; - Disponibilidade para atuar em horário de Shopping.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Vale Transporte e Alimentação no local.
| candidatar-me | Coordenador de Oficina (Itapetininga) - Recebendo Currículos - Sobre o contratante: O GRUPO IGARAPÉ atua há mais de 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo e Minas Gerais.
Responsabilidade: - Coordenar o setor de serviços assegurando a excelência no atendimento ao cliente; - Construir e manter relacionamento com os clientes pautado na transparência e fidelização; - Entender as necessidades do cliente, estruturar orçamentos, montar cronograma de atendimento e assegurar o cumprimento deste; - Distribuir as demandas de serviços para os técnicos mecânicos; - Realizar a interface com o departamento de peças, suprindo as necessidades dos técnicos; - Realizar visitas nas propriedades dos clientes para conhecer e entender suas demandas; - Estimular e assegurar que o time da oficina participe de todos os treinamentos disponibilizados pela montadora; - Realizar o pós vendas e desenvolver plano de ações sempre que necessário.
Requisitos: - Desejável formação técnica em Mecânica | Agronegócio; - Indispensável Ensino Médio completo; - Experiência em concessionárias de tratores e implementos agrícolas será considerado diferencial importante; - Domínio do Pacote Office, em especial, Excel. Vivência em Sistema Operacional; - Ter CNH B; - Robusta vivência no atendimento ao cliente; - Desejável experiência na gestão de equipe; - Disponibilidade para residir em Itapetininga; - Gostar do contato com pessoas, ser organizado, proativo, ter senso de urgência e foco em resultados completa o perfil desejado.
Remuneração: O profissional selecionado será contrato em regime CLT atrativa construída sobre os resultados do setor + convênio médico + programa intenso de treinamento + plano de carreira.
| candidatar-me | Gerente de Loja (Joalheria) - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Loja tradicional na cidade de Botucatu e também região atuante no segmento de joias, bijuterias finas, óculos e relógios das melhores marcas.
Responsabilidades: - Cuidar do relacionamento com os clientes, entendendo suas demandas para gerar a melhor experiência de compra; - Realizar a gestão do time de vendas. Contratar, treinar, acompanhar e reter os melhores talentos; - Promover ações motivacionais para o time; - Gerir eventuais conflitos; - Acompanhar o estoque de produtos na loja e assegurar a fidelidade do estoque físico e informado em sistema; - Rastrear os processos e desvios; - Propor melhoria nos processos e medir resultados; - Definir metas | comissões e apoiar a conquista destas; - Gerenciar as estratégias de MKT; - Acompanhar os KPI s; - Criar ações para alcançar e trazer para a loja o cliente; - Assegurar o pleno e impecável funcionamento da loja (facilites); - Assegurar o aumento no volume de vendas; - Promover e viabilizar campanhas em datas especiais.
Requisitos: - Formação superior completa em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas | Comercial, Processos Gerenciais, MKT; - Domínio do Pacote Office (Excel) e Sistemas Operacionais; - Bons conhecimentos em gestão de mídias sociais; - Indispensável vivência em gestão de pessoas e gestão comercial; - Experiência em gestão de Lojas; - Será considerado diferencial vivência em joalheria; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar no horário do comércio; - Ser líder inspirador, gostar muito de pessoas, ter foco em resultados, ser empático e persuasivo completa o perfil que buscamos.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + comissão bastante atrativa atrelada aos resultados da loja.
| candidatar-me | Nutricionista - Recebendo Currículos Sobre o contratante: O GRUPO RODOSERV é constituído por quatro unidades de negócio com foco em alimentação e serviços. É um dos maiores e melhor conceituado GRUPO de Postos de Combustível e Serviços do Centro Oeste Paulista.
Responsabilidades: - Tomar as decisões estratégicas sobre os setores sob sua responsabilidade; - Realizar a gestão dos times produção de alimentos, estocagem e exposição; - Atualizar, treinar e assegurar à aderência dos profissionais as boas práticas de fabricação, bem como aos procedimentos operacionais; - Elaborar o conteúdo nutricional, seguindo as normas técnicas, que será impresso nas embalagens dos produtos; - Elaborar a ficha técnica dos produtos ofertados; - Apoiar o comprador, na avaliação dos fornecedores de insumos para produção de alimentos; - Controlar os centros de custo sob sua responsabilidade; - Desenvolver e ministrar treinamentos; - Focando no perfil do cliente de cada Unidade de Negócio, desenvolver novos pratos e lanches, bem como montar apresentação para a área de marketing incluir no cardápio e realizar a divulgação nos diferentes meios digitais.
Requisitos: - Formação Superior em Nutrição; - Indispensável CRN ativo; - Experiência sólida e comprovada em gestão de equipe; - Vivência comprovada na gestão operacional de grandes restaurantes e redes; - Disponibilidade para residir em Botucatu, Pardinho ou Itatinga; - Indispensável ter CNH - B; - Disponibilidade para atuar em escala 5X2 e em horário flexível quando necessários; - Buscamos profissional focado em resultados, proativo, hábil em negociar, resiliente, formador de opinião e com estilo de gestão inspirador.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa + 20% de insalubridade em regime CLT +Transporte Fretado + Alimentação.
| candidatar-me | Supervisor de Agricultura de Precisão - Recebendo Currículos - Sobre o Contratante: O GRUPO IGARAPÉ atua há mais de 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo e Minas Gerais. Vem fazer parte deste Time de muito sucesso!
Responsabilidades: - Realizar a gestão da equipe de vendedores especialistas em agricultura de precisão; - Desenvolver, ministrar treinamentos, acompanhar e sanar dúvidas da equipe de vendedores especialistas; - Entender as regiões cobertas pelas concessionárias e propor a melhor estratégica para penetração de mercado; - Visitar clientes em parceria com os vendedores especialistas; - Participar de entregas técnicas de grande vulto para o negócio; - Atuar como Dealer Standards cuidando da gestão dos pontos necessários para certificação; - Definir e acompanhar os objetivos (mensais e anuais) via peças (máquinas New Holland e concorrentes) e embarcado; - Definir preços e condição comercial (peça e embarcado); - Planejar e coordenar as estratégias de MKT voltadas para Agricultura de Precisão; - Realizar pesquisas e analisar os dados de mercado; - Realizar a gestão do plano de negócios; - Gerir o estoque de peças e produtos voltados para agricultura de precisão.
Requisitos: - Formação superior completa preferencialmente em Engenharia Agrícola, Mecânica ou Mecatrônica; - Inglês fluente; - Vivência em gestão, desenvolvimento e treinamento de equipe; - Experiência em concessionária de tratores e implementos agrícolas. - Experiência na marca NEW HOLLAND será considerado diferencial importante; - Disponibilidade para residir em Tatuí e para viagens frequentes; - Buscamos profissional apaixonado por tecnologia e inovação, hábil no relacionamento com pessoas, estratégico, resiliente, focado em resultados e que pratique gestão inspiradora.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado será contrato em regime CLT com remuneração fixa atrativa + remuneração variável atrelada a resultados + UNIMED em plano corporativo + carro + celular + cota de combustível + intenso programa de treinamento + plano de carreira.
| candidatar-me | Vendedor (Veículos - Avaré) - Recebendo Currículos Sobre a Empresa: Revenda de veículos novos e seminovos destaque na cidade de Avaré.
Responsabilidades: - Realizar atendimento personalizado ao cliente. Entender seu perfil e necessidade para ser assertivo na venda; - Responder aos leads com agilidade e total atenção ao cliente; - Realizar venda ativa, ou seja, buscar o cliente através da lista de contato, relacionamentos e redes sociais; - Apresentar os veículos da revenda; - Realizar as negociações para fechamento das vendas; - Manter cadastro atualizado dos clientes; - Seguir os processos de vendas e atendimento adotados pela revenda.
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Domínio do Pacote Office; - Ter CNH categoria B; - Experiência comprovada em vendas; - Residir em Avaré; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08 às 18h ou das 09 às 19h e aos sábados até às 18h. - Ser comunicativo, persuasivo, resiliente, gostar do contato com pessoas e de vendas completa o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + comissão atrelada a metas.
| candidatar-me | Vendedor Jr. - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Indústria metalúrgica localizada em Botucatu com capacidade para vendas e entregas mundiais. A empresa se destaca pela alta tecnologia envolvida em seu processo produtivo e pela capacidade de desenvolver projetos personalizados. Encontra-se em fase de alta expansão.
Responsabilidades: - Identificar, prospectar, reativar clientes e trazer novos negócios para a empresa; - Realizar pesquisas de mercado; - Manter interface com demais departamentos da empresa para assegurar o fluxo de entrega dos produtos; - Manter o sistema atualizado com as informações comerciais; - Construir relacionamento com o cliente, mantendo o sempre atualizado sobre o status de suas negociações e produção; - Desenvolver propostas comercias e administrar os documentos da área; - Realizar visitas técnicas, quando necessário, com foco em fomentar vendas; - Participar de feiras e eventos aderidos aos negócios da Cia. com foco em prospecção e geração de negócios; - Estudar a concorrência para antecipar-se as ações e assegurar mercado; - Desenvolver de relatórios sobre a performance do setor comercial; - Assegurar o aumento do número de vendas.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável formação superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharias ou áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office, em especial Excel; - Experiência em atividades comerciais, principalmente prospecção de clientes; - Vivência no segmento metal mecânico, será considerado diferencial; - Residir em Botucatu; - Buscamos por profissional com grande habilidade em comunicar-se, persuasivo, proativo e focado em resultados.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado será contrato em regime CLT. Contará com remuneração fixa e comissão atrelada a vendas + VA + Ajuda de custo para combustível. Expectativa de remuneração média é de R$ 5.000,00.
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