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Nosso jeito Kaidara
Somos uma empresa que conquista novos mercados a cada dia, valorizando as relações abertas e duradoras com nossos clientes e parceiros. Valorizamos o Ser Humano e buscamos através de muito trabalho unir os objetivos de todas as partes, em uma conquista única.  |
| Analista em Metrologia - Em Fase Final Sobre a empresa: Empresa especializada em sistema de medição 3D. Atua no mercado de metrologia desde 1999; utilizando em seus processos, as mais recentes tecnologias de medição.
Responsabilidades: - Dar suporte e acompanhar a medição de peças e ferramentais internos e externos. - Trabalhar em conjunto com a Produção e Qualidade para análise de não conformidades relacionadas à medição. - Preencher relatórios dimensionais. - Garantir a rastreabilidade metrológica conforme padrões estabelecidos. - Verificar prazos de calibração e manter registros atualizados. - Analisar certificados de calibração e verificar a conformidade técnica. - Criar e revisar procedimentos de medição e uso de instrumentos. - Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentação e evidências da área. - Propor melhorias contínuas nos processos metrológicos. - Atuar de acordo com os padrões de segurança, qualidade e meio ambiente da empresa.
Requisitos: - Desejável formação Técnica ou Superior em Metrologia, Mecânica, Qualidade, Engenharia ou áreas correlatas; - Experiência prévia em atividades de metrologia industrial; - Habilidade em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico; - Diferencial: conhecimento em equipamento de medir por coordenadas (CMM), braço de medição articulado ou Laser Tracker, softwares de metrologia. - Domínio de instrumentos de medição (paquímetro, micrômetro, entre outros); - Pacote Office (Excel intermediário/avançado); - Desejável conhecimento em sistemas de gestão da qualidade; - Disponibilidade para atuar no turno I (das 6h às 15h) ou Turno II (das 15h à 01h); - Residir em Botucatu e região; - Ser organizado, comunicativo e hábil no trabalho em equipe, completam o perfil desejado.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VA + Ajuda de Custo Combustível + Seguro de Vida + Plano Odontológico + Auxilio para plano de saúde + treinamento.
| candidatar-me | | Atendente de Lanchonete - Em Fase Final Sobre o contratante: Tradicional Pastelaria e Rotisserie que se destaca pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. A empresa atua há mais de 30 anos em Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar o atendimento do cliente no balcão, mesas, via telefone e whatsapp; - Registrar pedidos dos clientes e repassar corretamente para a cozinha; - Preparar sucos e outras bebidas; - Proporcionar experiência positiva aos clientes que frequentam a Pastelaria; - Seguir as normas de higiene e segurança alimentar; - Apoiar a equipe em demandas gerais da lanchonete; - Manter o ambiente de atendimento organizado e limpo.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Indispensável experiência anterior com atendimento ao público (diferencial: em bares, lanchonetes ou restaurantes); - Disponibilidade de atuar em escala 6X1, de segunda a sábado das 13h às 21h30 (com pausa para jantar) e dois domingos por mês das 07h às 13h; - Residir em Botucatu; - Facilidade para comunicar-se, cordialidade, gostar de gente e agilidade completam o perfil.
Remuneração: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 2.500,00 + V.T. + V.A (R$ 189,00).
| candidatar-me | | Auxiliar de Cozinha - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Tradicional Pastelaria e Rotisserie que se destaca pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. A empresa atua há mais de 30 anos em Botucatu.
Responsabilidades: - Auxiliar no preparo de recheios; - Auxiliar na montagem de pasteis e salgados em geral; - Higienizar, cortar e pré-preparar alimentos; - Fatiar frios; - Organizar e repor utensílios, ingredientes e materiais de cozinha; - Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho; - Higienizar pratos, talheres, panelas e utensílios, mantendo o padrão; - Apoiar no recebimento, conferência e armazenamento de produtos; - Zelar pela conservação de equipamentos e utensílios da cozinha.
Requisitos: - Ensino médio; - Experiência prévia na área de cozinha será um diferencial; - Noções de higiene e manipulação de alimentos; - Agilidade, organização e atenção aos detalhes; - Disponibilidade de atuar em escala 6X1, de segunda a sexta das 13h às 21h30 (com pausa para jantar), ao sábados das 11h às 19h30 e dois domingos por mês das 07h às 13h; - Residir em Botucatu; - Buscamos profissional ágil, comprometido(a), organizado(a), atencioso e proativo completam o perfil.
Remuneração: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 2.500,00 + V.T. + V.A (R$ 189,00).
| candidatar-me | | Gerente de Filial (Alfenas - MG) - Recebendo Currículos Sobre o Contratante: O GRUPO IGARAPÉ atua há 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo | Minas Gerais.
Vem fazer parte deste Time de muito sucesso - Unidade de Alfenas - MG!
Responsabilidades: - Participar da construção do planejamento estratégico da concessionária; - Gestão do departamento comercial através do CRM da empresa; - Desenhar, definir estratégias e veículos, acompanhar e medir resultados das campanhas de Marketing desenvolvidas; - Formar equipe com perfil alinhado com as exigências do mercado: Velocidade e qualidade nas repostas e construção de relacionamento com o cliente; - Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da Concessionária; - Análise e gestão do NPS (Net Promoter Score) da Filial. ( Análise das reclamações e tomadas de decisões para melhoria do índice); - Análise e autorização dos pedidos emitidos pelos Vendedores de Máquinas (Preço, forma de pagamento, trocos, descontos, etc); - Gerenciar o departamento de Pós Vendas (peças e serviços), coordenando o agendamento de serviços. Contará com suporte corporativo; - Utilizar o ERP da concessionária; - Foco nos programas de avaliação da montadora; - Construir e manter excelente relacionamento com a montadora; - Assegurar que os protocolos de documentação das maquinas e implementos seja cumprido integralmente; - Assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas.
Requisitos: - Formação Superior em Agronomia, Marketing, Logística, Agronegócio ou área correlata; - Indispensável vivência em Concessionária de Tratores e Implementos Agrícolas; - Domínio do Pacote Office, foco em Excel. Conhecimento no sistema NH MOBILE será considerado diferencial importante; - Vivência em Gestão e desenvolvimento de Equipe; - Disponibilidade para residir em Alfenas - MG; - Habilidade na construção de relacionamentos e em gerar experiência positiva ao cliente, foco em resultados, gestão de processos e desenvolvimento de pessoas e paixão pelo agronegócio completam o perfil desejado.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT + Remuneração variável e bonificações atreladas a KPI s + Carro + Subsídio de Despesas + Celular + Notebook fornecidos pela concessionária.
| candidatar-me | | Gerente de Filial (Varginha - MG) - Recebendo Currículos Sobre o Contratante: O GRUPO IGARAPÉ atua há 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo | Minas Gerais.
Vem fazer parte deste Time de muito sucesso - Unidade de Varginha - MG!
Responsabilidades: - Participar da construção do planejamento estratégico da concessionária; - Gestão do departamento comercial através do CRM da empresa; - Desenhar, definir estratégias e veículos, acompanhar e medir resultados das campanhas de Marketing desenvolvidas; - Formar equipe com perfil alinhado com as exigências do mercado: Velocidade e qualidade nas repostas e construção de relacionamento com o cliente; - Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da Concessionária; - Análise e gestão do NPS (Net Promoter Score) da Filial. ( Análise das reclamações e tomadas de decisões para melhoria do índice); - Análise e autorização dos pedidos emitidos pelos Vendedores de Máquinas (Preço, forma de pagamento, trocos, descontos, etc); - Gerenciar o departamento de Pós Vendas (peças e serviços), coordenando o agendamento de serviços. Contará com suporte corporativo; - Utilizar o ERP da concessionária; - Foco nos programas de avaliação da montadora; - Construir e manter excelente relacionamento com a montadora; - Assegurar que os protocolos de documentação das maquinas e implementos seja cumprido integralmente; - Assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas.
Requisitos: - Formação Superior em Agronomia, Marketing, Logística, Agronegócio ou área correlata; - Indispensável vivência em Concessionária de Tratores e Implementos Agrícolas; - Domínio do Pacote Office, foco em Excel. Conhecimento no sistema NH MOBILE será considerado diferencial importante; - Vivência em Gestão e desenvolvimento de Equipe; - Disponibilidade para residir em Varginha; - Habilidade na construção de relacionamentos e em gerar experiência positiva ao cliente, foco em resultados, gestão de processos e desenvolvimento de pessoas e paixão pelo agronegócio completam o perfil desejado.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT + Remuneração variável e bonificações atreladas a KPI s + Carro + Subsídio de Despesas + Celular + Notebook fornecidos pela concessionária.
| candidatar-me | | Líder de Produção (Áreas de apoio - Corte, Dobra e Ajustagem) Recebendo Currículos Sobre o contratante: Empresa com atuação segmento de usinagem aeroespacial, com sede em Botucatu.
Responsabilidades: - Coordenar as atividades das equipes nos setores de corte de matéria-prima, ajustagem de peças, operações de furação e manutenção preventiva e corretiva; - Planejar e acompanhar a execução dos planos de produção, garantindo o cumprimento de prazos, custos e padrões de qualidade; - Gerir os equipamentos e máquinas industriais, garantindo seu funcionamento adequado e a execução dos planos de manutenção preventiva; - Atuar prontamente em paradas corretivas, minimizando impactos na produção; - Promover boas práticas de manutenção autônoma, integrando operadores no cuidado com os ativos; - Acompanhar indicadores de desempenho da produção e da manutenção (OEE, MTTR, MTBF, produtividade, retrabalho); - Desenvolver planos de ação para melhoria contínua dos processos fabris e redução de falhas recorrentes; - Assegurar a correta utilização de ferramentas, máquinas e dispositivos, promovendo a conservação dos ativos e a segurança operacional; - Interagir com áreas de Engenharia, PCP e Qualidade para garantir alinhamento entre as necessidades técnicas, operacionais e os padrões exigidos; - Desenvolver e treinar a equipe técnica, promovendo uma cultura de excelência operacional e senso de propriedade; - Gerenciar contratos de manutenção terceirizada, quando aplicável, garantindo qualidade e cumprimento de prazos.
Requisitos: - Formação Técnica em Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Gestão de Projetos ou áreas correlatas; - Experiência em gestão de manutenção de equipamentos industriais; - Conhecimento em processos produtivos, indicadores de desempenho e metodologias de melhoria contínua, será considerado diferencial; - Disponibilidade de atuar de segunda a sexta das 7h às 16h48 (com 1h para intervalo de almoço); - Residir em Botucatu; - Buscamos profissionais que goste de gente, hábil em comunicar-se, focado em treinar e desenvolver o time, assegurar metas e qualidade.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração em regime CLT, convênio com a FAMESP, UNIMED e UNIODONTO em coparticipação, Restaurante, Vale Transporte e Plano de Carreira.
| candidatar-me | | Líder de Utilidades - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Multinacional de grande porte, com unidade em Botucatu. A fábrica pratica cultura de valorização e desenvolvimento de seu Time. Com processos claros e comunicação fluída, proporciona ambiente de trabalho saudável e criativo.
Missão principal: Liderar as operações de utilidades com ênfase em saneamento e meio ambiente, dando suporte técnico a todos Operadores de Utilidades. Garantir a eficiência do efluente tratado e lançado ao corpo receptor conforme legislação vigente, mantendo o padrão de potabilidade conforme portarias aplicáveis que regulamentam a qualidade da água. Gerenciar todos resíduos gerados pela fábrica conforme sua classificação e destinação correta. Acompanhar fiscalizações governamentais como dispor de todos documentos em caso de solicitação. Dar suporte com as auditorias internas e externas em relação aos documentos pertinentes a área de ETA | ETE e resíduos sólidos. Coordenar a operação das Caldeiras a biomassa, Gás GLP e Gás natural.
Responsabilidades - Realizar a gestão do time de Utilidades identificando demandas de treinamento, feedback, escalas, jornadas e demandas administrativas; - Liderar a operação da estação de tratamento de efluentes e aguas, como manter os laudos e controles a disposição de consulta conforme legislações aplicável; - Realizar a contratação de serviços externos como laboratórios, fornecedores de químicos, e tecnologias que adequam e melhoram o desempenho e controle ambiental da ETE; - Elaborar e revisar todos os documentos pertinentes ao setor; - Elaborar as fichas de investimentos para CAPEX de novos projetos a serem implantados; - Controlar estoque e solicitar compras de insumos químicos, serviços, materiais, via sistema SAP; - Manter alinhamento constante com o gestor da área comunicando intercorrências, desvios e resultados; - Ser exemplo no cumprimento dos regulamentos internos que norteiam a Saúde, Segurança e Meio Ambiente; - Realizar a programação de pellets para a Caldeira de Biomassa; - Gerar ordens de manutenção e priorizar criticidade para o setor de Utilidades; - Coordenar a operação das torres de refrigeração (Resfriamento e AHVAC) e das Caldeiras (GLT, Biomassa e gás natural); - Apoiar o time de Manutenção para as devidas programações de inspeções de vasos de pressão conformes as NR vigentes e também suas devidas preventivas conforme cronograma estabelecido; - Emitir MTRs para todos resíduos gerados como rastreamento e emissão de CDF e DMRs; - Controlar e manter atualizadas as autorizas de licenças e autorizações ambientais para o fluxo correto e legal da operação; - Acompanhar as fiscalizações e auditorias internas e externas; - Acompanhar os indicadores e gerar os relatórios de Sustentabilidade e Ações; - Coordenar as auditorias internas e externas para homologação de terceiros prestadores de serviços ambientais e gestão de todas licenças ambientais.
Requisitos: - Formação superior completa em Química, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas; - Vivência robusta na gestão de áreas correlacionadas ao meio ambiente em ambiente industrial; - Vivência robusta na gestão de ETE | ETA em indústrias químicas ou de alimentos será considerado diferencial; - Experiência e habilidade na gestão e desenvolvimento de pessoas; - Habilidade na condução de KPIs; - Formação em NR 13; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48 e para flexibilizar o horário sempre que necessário (acompanhar e atender demandas do T2 e T3); - Residir em Botucatu; - Buscamos profissional proativo, focado em resultados, autônomo na busca do conhecimento, engajado, comunicativo, atento as questões técnicas e também as demandas do time.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado será contratado em regime CLT com remuneração bastante atrativa e robusto programa de benefícios: - 80% de reembolso na compra de medicamentos; - UNIMED integral para o colaborador e dependentes; - Refeição; - Day off; - Vale Alimentação R$ 466,00; - Fretado; - Previdência Privada; - Gym Pass; - Subsídio Educacional para formação acadêmica e idiomas; - PLR atrelado a indicadores.
| candidatar-me | | Orientador Educacional - Em Andamento Local de trabalho: Colégio particular de Botucatu.
Missão principal: Atender e acompanhar o desempenho de alunos, realizando ações para cada situação com foco em promover a formação integral dos estudantes e o fortalecimento do vínculo entre escola, família e professores.
Responsabilidades: - Realizar atendimento com os alunos, promovendo orientação pertinente ao desempenho educacional; - Realizar atendimento com os pais para orientações sobre o andamento do aprendizado e demais demandas do aluno; - Apoiar os professores para demandas pontuais e promover plano de ação para sanar eventuais problemas; - Contatar profissionais de atendimento especial para alunos laudados, a fim de melhorar as metodologias aplicadas; - Orientar pais quanto a laudos de alunos especiais, para busca de profissionais especializados; - Auxiliar pais no processo de recurso em reprovação, fornecendo informações e documentos; - Promover o processo de orientação de carreira junto aos alunos, desenvolvendo eventos, palestras, oficinas e feiras.
Requisitos: - Formação superior completa em Psicologia. Ter CRP ativo; - Ter Pós Graduação em Orientação Educacional será considerado diferencial importante; - Vivência comprovada em orientação a pais e alunos; - Desejável experiência em ambiente escolar; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar 44 horas semanais; - Buscamos por profissional hábil na construção de relacionamento sólido com crianças, adolescentes e jovens. Perfil acolhedor, antenado nas ferramentas e técnicas atuais e bom mediador, completa o perfil desejado.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado será contratado em regime CLT e contará com remuneração fixa atrativa + Vale Alimentação + Convênio médico UNIMED e Convênio Odontológico (em coparticipação) + Programa de Bolsa de Estudos para Pós Graduação.
| candidatar-me | | Técnico de Segurança do Trabalho - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Multinacional de grande porte com Unidade de Negócio na região de Botucatu e em momento de grande expansão.
Responsabilidades: - Implementar, orientar e fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança e medicina do trabalho (NRs); - Realizar inspeções periódicas nos ambientes de trabalho, identificando e eliminando situações de risco; - Em casos de acidentes, apoiar nos primeiros socorros e acompanhar o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado; - Elaborar e manter atualizados os documentos obrigatórios (PPRA/PGR, LTCAT, APR, PPP, entre outros); - Ministrar treinamentos de segurança, integração de novos colaboradores e campanhas de prevenção quando solicitado; - Controlar e inspecionar o uso de EPIs e EPCs, garantindo sua correta utilização; - Apoiar o cumprimento das exigências legais junto aos órgãos fiscalizadores (MTE, Corpo de Bombeiros, etc.); - Participar da CIPA e acompanhar o cumprimento das metas de segurança; - Emitir relatórios e indicadores de desempenho da área de segurança.
Requisitos: - Formação Técnica em Segurança do trabalho; - Pacote office completo, com bons conhecimentos em Excel; - Disponibilidade para deslocar-se até empresa que está localizada na região de Botucatu diariamente; - Ter veículo próprio; - Disponibilidade para atuar em horário administrativo e flexibilizar o horário sempre que necessário; - Ser flexível, comunicativo, gostar do trabalho em equipe e adaptar-se com facilidade completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, VA + Restaurante + UNIMED (coparticipação) extensiva a família.
| candidatar-me |
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